Designers » R S » Oriental Amadeirado « Grupos

Manès Rémy Latour Masculino

Manès Rémy Latour Masculino

Manès de Rémy Latour é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Manès foi lançado em 1990. A fragrância contém Sândalo, Notas amadeiradas, Lavanda, Cedro, Notas verdes e Especiarias aromáticas.

Sândalo Notas amadeiradas Lavanda Cedro Notas verdes Especiarias aromáticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Manès by Rémy Latour.

Manès Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rémy Latour Manès fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rémy Latour Manès, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Manès de Rémy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Manès de Rémy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Cartier Le Baiser Du Dragon Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Bois d'Encens Courvoisier Cognac Courvoisier L’edition Imperiale Ted Lapidus Fou D`Elle Etro Shaal Nur Pierre Guillaume PG13 Brulure de Rose Alexandra de Markoff Enigma Atelier Flou Monsieur mon Amour Jacques Fath Fath Pour L`Homme DSH Perfumes Vintage Patchouly Atelier Cologne Bois Blonds En Voyage Perfumes Makeda