Designers » R S » Amadeirado Aromático « Grupos

Kyriaz Rémy Latour Masculino

Kyriaz Rémy Latour Masculino

Kyriaz de Rémy Latour é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Kyriaz foi lançado em 1994. As notas de topo são Alcarávia, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Pinheiro, Cravo, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Jasmim as notas de fundo são Couro, Âmbar, Musgo de Carvalho e Tabaco

Alcarávia Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Pinheiro Cravo Sândalo Patchouli ou Oriza Jasmim

Couro Âmbar Musgo de Carvalho Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kyriaz by Rémy Latour.

Kyriaz Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Rémy Latour Kyriaz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Rémy Latour Kyriaz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kyriaz de Rémy Latour. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kyriaz de Rémy Latour representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
DSQUARED² He Wood Paco Rabanne Ultraviolet Man Aurore Borealis Edition Nobile 1942 Vespri Esperidati for Men Guerlain Guerlain Homme Christian Dior Fahrenheit Summer 2007 Baldessarini Del Mar Seychelles Limited Edition Canali Winter Tale Special Edition Omega Omega Aqua Terra Cristiano Fissore Rapsodia in Blu LR Bruce Willis Akon Konvict Homme Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness