Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Animagical Woman Puma Feminino

Animagical Woman Puma Feminino

tropical
cacau
Animagical Woman Puma Feminino Imagens Animagical Woman Puma Feminino Imagens Animagical Woman Puma Feminino Imagens

Animagical Woman de Puma é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Animagical Woman foi lançado em 2010. As notas de topo são Toranja e Limão tahiti as notas de coração são Vitória Régia, Frésia e Mamão Papaia as notas de fundo são Notas amadeiradas e Chocolate mexicano

Toranja Limão tahiti

Vitória Régia Frésia Mamão Papaia

Notas amadeiradas Chocolate mexicano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Animagical Woman by Puma.

Animagical Woman Resenhas de fragrâncias

mimimiti
mimimiti

Considero Animagical um tanto quanto agressivo. Sinto bem as notas frutais, porém o que me vem à mente é abacaxi (no estilo da abertura do Live da J.Lo), porém me surpreendi ao abrir a pirâmide olfativa e constatar que o mesmo não se encontra aqui. Creio que esse azedinho frutal-tropical que sinto deva-se à mistura de limão, toranja e mamão. Sinceramente, achei bem artificial. Em minha percepção, a mistura da nota de chocolate com a nota de vitória régia não casa, muito menos quando se tem limão presente no perfume também. Outra fragrância em que noto essa combinação de Frutas + Chocolate + Nota Aquática que, ao meu nariz, não dá certo, é o Vera Wang Princess. À respeito da fixação do Animagical, o que posso dizer é que após 3h de sua aplicação e um banho quente, o mesmo se encontra aqui teimoso em meu antebraço.

ninalua10
ninalua10

Quando borrifado, Animagical é muito estranho, depois ameniza mas continua um perfume esquisito. Diria que é um frutal gourmand por causa do chocolate, com destaque para mamão + toranja + chocolate no início, depois chocolate com flores, e fica nisso. É bem estranho, um doce dietético, irritante, parece cheiro de alimento dietético mesmo. Com o passar das horas, o chocolate fica mais presente e até agradável, mas não deixa de ser um perfume descolado, esportivo e sem muito glamour, o aroma lembra creme corporal barato de cacau com alguma coisa. Pra quem gosta de doces 'pouco doces', pode até ser uma boa pedida. E não é caro.

Update: No Fragrantica internacional, alguém comentou que o Animagical parece o Black Star, perfume da Avril Lavigne, por essa mistura floral/frutal com chocolate. Não sei porque não tive o prazer de conhecer o Black Star (queria muito), mas se ele for como o Animagical... melhor deixar pra lá e comprar outro perfume com chocolate.

Ana Cassini
Ana Cassini

Comprei esse perfume no escuro, não que tenha me arrependido, mas não acrescentou em nada, não é uma fragrância que eu queira sempre ter. É um docinho bem normal, que nem fixa muito. O meu está novo e gostaria de vendê-lo ou trocá-lo por algum que eu goste. Meu e-mail: [email protected]

Juli
Juli

Perfume para uso esportivo tanto antes como depois, para usar na escola/ faculdade, para passeios informais e caminhadas ao ar livre. Simples é frutal com suco de limão com mamão e no final se destaca o cacau!Bem gostosinho e rende elogios. É jovem e descontraído. Boa fixação e boa projeção na minha pele. Bom para primavera/verão.

Estêvan George
Estêvan George

Estou usando esse perfume agora, e posso dizer que é um dos mais gostosos da minha coleção! A saída do perfume é mais voltada para o cítrico, e depois vem um delicioso aroma de chocolate, bem docinho, que fica cada vez mais intenso! É um perfume extremamente viciante! Valeu muito tê-lo comprado... apaixonei!

Simplesmente amei!!!
Pra mim se encaixa na categoria dos perfumes fáceis de agradar, seja para uso próprio ou para presentear, como o Beso (Agatha Ruiz)!
Mas ele tem um toque exótico que me faz achá-lo ainda mais interessante!!
Adorei!!
Toranja, frésia e mamão são as notas que mais sinto. É alegre, jovial, pra cima!!

daniellesori
daniellesori

É fortinho, doce, parece o amor amor piorado. Enjoei.

Gabriela
Gabriela

O cítrico dele desaparece logo e fica um cheiro doce, muito suave e gostoso...o mamão é discreto, no fim fica mesmo o chocolate. A fixação não é boa mas vale o custo benefício...

julihelden
julihelden

Esporte, doce (sem ser enjoado). Pena que a fixação não é boa.

Ivanete
Ivanete

Lembra um pouco o Lollipop Bling Mine Again- o vermelho da Mariah C.-(que é mais delicado) por causa do chocolate. O Animagical é mais agressivo, acho que tem mais um toque cítrico, mais exótico, tipo na Jamaica mesmo rsrrs. um pouco mais felino, animagical...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Puma Animagical Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Puma Animagical Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Animagical Woman de Puma. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Animagical Woman de Puma representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nicki Minaj Pink Friday Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Katy Perry Killer Queen Britney Spears Hidden Fantasy Lolita Lempicka Lolita Lempicka Guerlain Insolence Marc Jacobs Daisy Lancome La Vie Est Belle Katy Perry Purr Britney Spears Fantasy Mugler Angel Justin Bieber Someday Gilles Cantuel Arsenal Women Cacharel Amor Amor Lady Gaga Fame Cacharel Amor Amor In a Flash Britney Spears Curious Britney Spears Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Britney Spears In Control Curious Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal