Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

Gym Woman Pull and Bear Feminino

Gym Woman Pull and Bear Feminino

Gym Woman Pull and Bear Feminino Imagens

Gym Woman de Pull and Bear é um perfume Floral Verde Feminino. Esta é uma nova fragrância. Gym Woman foi lançado em 2015. As notas de topo são Maçã verde, Folha de Limão e Toranja as notas de coração são Jasmim, Rosa, Violeta e Cedro as notas de fundo são Almíscar branco, Sândalo e Âmbar

Maçã verde Folha de Limão Toranja

Jasmim Rosa Violeta Cedro

Almíscar branco Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gym Woman by Pull and Bear.

Gym Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pull and Bear Gym Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pull and Bear Gym Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gym Woman de Pull and Bear. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gym Woman de Pull and Bear representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Carolina Herrera AquaFlore Christian Lacroix Bazar Roberto Verino VV Aqua Women Jacomo Silences Parfums Elite Elite Gold Limited Edition Creed Irisia Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Revlon Jontue Rochas Fleur d`Eau Ted Baker Ted Baker Woman D.S. & Durga Silent Grove Schiaparelli Dance Arrogance