Designers » N-Q » Aromático Aquático « Grupos

Gym Men Pull and Bear Masculino

Gym Men Pull and Bear Masculino

ozono
Gym Men Pull and Bear Masculino Imagens

Gym Men de Pull and Bear é um perfume Aromático Aquático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Gym Men foi lançado em 2015. As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Água do mar as notas de coração são Jasmim, Âmbar, Melão e Folha de violeta as notas de fundo são Madeira Guaiac, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Musgo

Bergamota Tangerina Água do mar

Jasmim Âmbar Melão Folha de violeta

Madeira Guaiac Patchouli ou Oriza Vetiver Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gym Men by Pull and Bear.

Gym Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pull and Bear Gym Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pull and Bear Gym Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gym Men de Pull and Bear. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gym Men de Pull and Bear representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Aquático
Jean-Louis Scherrer Immense Pour Homme Bond No 9 Wall Street Juventus 1897 Man Adidas Fresh Impact O Boticario Xtreme Agonist Kallocain Bronnley Body Care Tiens Envol Black Phoenix Alchemy Lab Tony Carol`s Daughter Ocean Burberry Burberry Sport Ice for Men The Fragrance Design Studio No. 01