Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Infusion de Rossetto Prada Feminino

Infusion de Rossetto Prada Feminino

mel
Infusion de Rossetto Prada Feminino Imagens Infusion de Rossetto Prada Feminino Imagens

Infusion de Rossetto de Prada é um perfume Floral Frutado Feminino. Infusion de Rossetto foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Daniela (Roche) Andrier As notas de topo são Framboesa e Tangerina as notas de coração são Gerânio, Rosa e Violeta as notas de fundo são Baunilha, Mel e Almíscar

Framboesa Tangerina

Gerânio Rosa Violeta

Baunilha Mel Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infusion de Rossetto by Prada.

Infusion de Rossetto Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Prada Infusion de Rossetto fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Prada Infusion de Rossetto, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infusion de Rossetto de Prada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infusion de Rossetto de Prada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Alfred Sung Shi Giorgio Beverly Hills G Nanette Lepore Nanette Lepore Victoria`s Secret Basic Instinct Aubusson Histoire D`Amour 2 Givenchy Jardin d'Interdit My Lovely Butterfly Flirt! Flirtatious Salvador Dali Laguna Maravilla Kristel Saint Martin Orientalia La Prairie Life Threads Sapphire Paris Hilton Passport Paris Jeanne Arthes Mascarade