Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

floral amarelo
fumado
ozono
To Twirl All Girly Pilar & Lucy Feminino Imagens

To Twirl All Girly de Pilar & Lucy é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. To Twirl All Girly foi lançado em 2003. A fragrância contém Jasmim, Narciso, Gardênia, Âmbar, Incenso, Baunilha, Melancia e Champaca.

Jasmim Narciso Gardênia Âmbar Incenso Baunilha Melancia Champaca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about To Twirl All Girly by Pilar & Lucy.

To Twirl All Girly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pilar & Lucy To Twirl All Girly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pilar & Lucy To Twirl All Girly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar To Twirl All Girly de Pilar & Lucy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de To Twirl All Girly de Pilar & Lucy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Caprice Amarena Le Prince Jardinier Ciel, Mon Jardin! Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Sucre Glace Victoria`s Secret Coconut Passion Lancome Chrysalide Now or Never Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Etienne Aigner Clear Day Naomi Campbell Naomi Ulric de Varens Lily Prune Lily Silver Swiss Arabian Abeer al Majlis