Designers » N-Q » Oriental Especiado « Grupos

PG21 Felanilla Pierre Guillaume Compartilhável

PG21 Felanilla Pierre Guillaume Compartilhável

PG21 Felanilla Pierre Guillaume Compartilhável Imagens PG21 Felanilla Pierre Guillaume Compartilhável Imagens PG21 Felanilla Pierre Guillaume Compartilhável Imagens

PG21 Felanilla de Pierre Guillaume é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. PG21 Felanilla foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume A fragrância contém Íris italiana, Âmbar, Fêno, Açafrão, Baunilha do Tahiti e Folha de Bananeira.

Íris italiana Âmbar Fêno Açafrão Baunilha do Tahiti Folha de Bananeira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG21 Felanilla by Pierre Guillaume.

PG21 Felanilla Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Guillaume PG21 Felanilla fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Guillaume PG21 Felanilla, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG21 Felanilla de Pierre Guillaume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG21 Felanilla de Pierre Guillaume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Balenciaga Cristobal Regina Harris Amber Vanilla Serge Lutens Mandarine Mandarin S.T. Dupont Signature for Men Yves Saint Laurent Opium Collector Edition 2008 Davidoff Hot Water Kylie Minogue Inverse DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Ted Baker X2O Extraordinary for Men Essentially Me Amber Tesori d`Oriente Te Verde Serge Lutens La Myrrhe