Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

PG02 Coze Pierre Guillaume Compartilhável

PG02 Coze Pierre Guillaume Compartilhável

fumado

PG02 Coze de Pierre Guillaume é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. PG02 Coze foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Guillaume As notas de topo são Cannabis e Pimenta as notas de coração são Páprica, Café, Chocolate mexicano e Tabaco as notas de fundo são Madeira de Ébano, Baunilha, Patchouli ou Oriza, Sândalo e Cedro da Virgínia

Cannabis Pimenta

Páprica Café Chocolate mexicano Tabaco

Madeira de Ébano Baunilha Patchouli ou Oriza Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about PG02 Coze by Pierre Guillaume.

PG02 Coze Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Pierre Guillaume PG02 Coze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Pierre Guillaume PG02 Coze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar PG02 Coze de Pierre Guillaume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de PG02 Coze de Pierre Guillaume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Gabriela Sabatini Devotion for Men Givenchy Les Parfums Mythiques - Organza Indecence Reminiscence 2000 Ans d'Amour Lomani Ignition Karl Lagerfeld Kapsule Woody Tauer Perfumes 07 Vetiver Dance Reminiscence Patchouli Lorenzo Villoresi Alamut Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Avon Outspoken by Fergie Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Creed Spice and Wood