Designers » N-Q » « Grupos

Design for Men Paul Sebastian Masculino

Design for Men Paul Sebastian Masculino

Design for Men de Paul Sebastian é um perfume Masculino. Design for Men foi lançado em 1995. A fragrância contém Âmbar, Lavanda, Frutos silvestres, Toranja, Musgo de Carvalho e Cedro.

Âmbar Lavanda Frutos silvestres Toranja Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Design for Men by Paul Sebastian.

Design for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paul Sebastian Design for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paul Sebastian Design for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Design for Men de Paul Sebastian. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Design for Men de Paul Sebastian representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Porsche Design The Essence Profumum Roma Olibanum Yeslam Darling Rose Six Scents Six Scents 6 Preen: Teen Spirit Vivienne Westwood Boudoir Jouy Creative Universe Beth Terry Element of Attraction Pacifica Bali Lime Papaya Nicolas Danila Arabian Gardens Jean Patou Que sais je? Clinique Chemistry S.T. Dupont S.T. Dupont Essence Pure ICE Pour Femme Love & Toast Persimmon Plum