Designers » N-Q » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Passport Tokyo Paris Hilton Feminino

Passport Tokyo Paris Hilton Feminino

tenho: 8 tive: 1

Passport Tokyo Paris Hilton Feminino Imagens Passport Tokyo Paris Hilton Feminino Imagens Passport Tokyo Paris Hilton Feminino Imagens Passport Tokyo Paris Hilton Feminino Imagens

Passport Tokyo de Paris Hilton é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Passport Tokyo foi lançado em 2010. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Maçã vermelha as notas de coração são Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Jasmin manga as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Maçã vermelha

Íris Jasmim Flor de Laranjeira africana Jasmin manga

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Passport Tokyo by Paris Hilton.

Passport Tokyo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paris Hilton Passport Tokyo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paris Hilton Passport Tokyo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Passport Tokyo de Paris Hilton. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Passport Tokyo de Paris Hilton representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Paris Hilton Passport Paris Paris Hilton Can Can Britney Spears Curious Britney Spears Christina Aguilera Royal Desire Britney Spears Fantasy The Nice Remix Christina Aguilera Touch of Seduction Paris Hilton Siren Paris Hilton Paris Hilton Britney Spears Curious Heart Paris Hilton Dazzle Paris Hilton Fairy Dust Britney Spears Fantasy Eau de Toilette (Renner Excusive) Britney Spears Fantasy Stage Edition Britney Spears Cosmic Radiance Aquolina Gold Sugar Jennifer Lopez JLove Britney Spears Radiance Jennifer Lopez Rio Glow Britney Spears Fantasy Anniversary Edition Rihanna Rebelle