Designers » N-Q » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Body Fantasies Vampire Parfums de Coeur Feminino

Body Fantasies Vampire Parfums de Coeur Feminino

tive: 2 quero: 2

cacau

Body Fantasies Vampire de Parfums de Coeur é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. As notas de topo são Clementina e Flor de Ameixa as notas de coração são Violeta, Chocolate mexicano e Wisteria as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Âmbar

Clementina Flor de Ameixa

Violeta Chocolate mexicano Wisteria

Almíscar Sândalo Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Body Fantasies Vampire by Parfums de Coeur.

Body Fantasies Vampire Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Entrei em uma loja hoje e estavam separados os perfumes de halloween .... incrível a criatividade... conheci Vampire e me apaixonei de leve. De imediato lembra um pouco um fantasy mais floral mas o que me deixou maravilhado foi eles usarem o aroma de Wisteria que eu ainda não tinha visto fora dos laboratórios. Para quem não conhece a Wisteria( lembra lavanda com um toque de jasmim) é uma flor que cobre o caminho para os cemitérios... a lenda diz que ela floresce antes do inverno e no escuro para dar passagem às almas no dia de todas as almas...O Halloween marca o fim oficial do verão e o início do ano-novo Celta.Celebra também o final da terceira e última colheita do ano, o início do armazenamento de provisões para o inverno, o início do período de retorno dos rebanhos do pasto e a renovação de suas leis.
A evolução da fragrancia tem um tom mais místico, com violetas, ambar e sandalo, e um almíscar bem forte e radiante. A embalagem é muito legal e eles também tem disponível perfume de bolsa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Body Fantasies Vampire de Parfums de Coeur. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Body Fantasies Vampire de Parfums de Coeur representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Annick Goutal Eau De Charlotte Kylie Minogue Sweet Darling Jo Malone London Nectarine Blossom & Honey Maitre Parfumeur et Gantier Secrete Datura Deborah Frutti Rossi Stephanie de Saint-Aignan Amande Honorable Moschino Cheap & Chic Light Clouds Ulric de Varens Mini Purple Corine de Farme Witch Taranee Stacked Style Dolce Dew Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Esme Rene Beautiful U