Designers » N-Q » Floral Frutado « Grupos

Osmanthus Interdite Parfum d`Empire Feminino

tenho: 1

lactonic
ozono

Osmanthus Interdite de Parfum d`Empire é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Osmanthus, Chá verde e Damasco as notas de coração são Jasmim, Rosa e Notas frutadas as notas de fundo são Almíscar e Camurça

Osmanthus Chá verde Damasco

Jasmim Rosa Notas frutadas

Almíscar Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Osmanthus Interdite by Parfum d`Empire.

Osmanthus Interdite Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire Osmanthus Interdite fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire Osmanthus Interdite, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Osmanthus Interdite de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Osmanthus Interdite de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Magic Romance Princesse Marina De Bourbon Mon Bouquet Juliette Has A Gun Miss Charming Acqua di Biella Janca Gabriela Sabatini Latin Dance Oriflame Pop Glam Electric Yellow Tartine et Chocolat Ptisenbon Lovely Cherry Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Montale Pure Gold Faberlic Coctail Story Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Fireworks Jeanne Arthes Boum Que Calor