Designers » N-Q » Floral « Grupos

3 Fleurs Parfum d`Empire Feminino

3 Fleurs Parfum d`Empire Feminino

tuberosa

3 Fleurs de Parfum d`Empire é um perfume Floral Feminino. 3 Fleurs foi lançado em 2009. As notas de topo são Rosa turca, Ylang Ylang, Gálbano e Hortelã as notas de coração são Rosa búlgara, Jasmim, Tuberosa, Gerânio e Íris as notas de fundo são Tuberosa, Jasmim e Almíscar branco

Rosa turca Ylang Ylang Gálbano Hortelã

Rosa búlgara Jasmim Tuberosa Gerânio Íris

Tuberosa Jasmim Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 3 Fleurs by Parfum d`Empire.

Sirene

3 Fleurs Resenhas de fragrâncias

Muito ylang-ylang, tuberosa e almíscar!
Na saída senti um cheiro quase amargo, muito forte!
Depois acho que o almíscar dá uma arredondada em tudo.
É um floralzão pra quem queria ser a própria flor!
Potente, ao estilo Amarige(estilo, pois não se parecem)!

gatoburi
gatoburi

Que flores mais bem combinadas! Já passou do prazo de 6 horas e elas estão aqui, totalmente perceptíveis e à vontade. A Blimunda disse tudo, é rico, exótico e muito feliz. Estou me sentindo como se andando nas nuvens com ele. Coisa boa !

Blimunda
Blimunda

3 Fleurs é triangolo amoroso entre rosa, tuberosa e jasmin que crea um cheiro sedutivo, floral, rico e esótico. A tuberosa abre a composição levando um ton que quase parece côco, a seguir chega jasmin doce e no final a rosa vermelha, aveludada.

Dura por todo o dia.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Parfum d`Empire 3 Fleurs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Parfum d`Empire 3 Fleurs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 3 Fleurs de Parfum d`Empire. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 3 Fleurs de Parfum d`Empire representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Reflection Woman Amouage Dia pour Femme Guerlain Cruel Gardenia The Body Shop The Spirit of Moonflower Perfume Oil Crabtree & Evelyn Spring Rain Bill Blass Couture 6 Jessica McClintock Jess Montale Powder Flowers Sarah Horowitz Parfums Perfect Gardenia Rochas Eau Sensuelle Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum M. Micallef Les 4 Saisons: Hiver