Designers » N-Q » Oriental Amadeirado « Grupos

Alhambra Paolo Gigli Masculino

Alhambra Paolo Gigli Masculino

Alhambra de Paolo Gigli é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Hortelã e Gerânio as notas de coração são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Madeira Guaiac e Agarwood (Oud) as notas de fundo são Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro Amalfi Hortelã Gerânio

Vetiver Patchouli ou Oriza Madeira Guaiac Agarwood (Oud)

Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Alhambra by Paolo Gigli.

Alhambra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paolo Gigli Alhambra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paolo Gigli Alhambra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Alhambra de Paolo Gigli. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Alhambra de Paolo Gigli representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Paco Rabanne Ultraviolet Laura Biagiotti Sotto Voce Lolita Lempicka Minuit Midnight Jean Patou Sira des Indes Bijan Bijan With a Twist for Men Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Frederic Malle Vetiver Extraordinaire Guerlain Habit Rouge Beau Cavalier Adidas Adidas Game Spirit Diesel Diesel Arno Sorel Homme Sarah Horowitz Parfums Artisan Collection Roots