Designers » N-Q » Oriental Baunilha « Grupos

Chocolate Vanille Panah London Compartilhável

Chocolate Vanille Panah London Compartilhável

côco

Chocolate Vanille de Panah London é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Chocolate Vanille foi lançado em 2016. As notas de topo são Rosa Damascena e Semente de Cacau as notas de coração são Côco e Madeira de Cashmere as notas de fundo são Baunilha Bourbon, Almíscar branco e Ambargris

Rosa Damascena Semente de Cacau

Côco Madeira de Cashmere

Baunilha Bourbon Almíscar branco Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolate Vanille by Panah London.

Chocolate Vanille Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Panah London Chocolate Vanille fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Panah London Chocolate Vanille, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolate Vanille de Panah London. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolate Vanille de Panah London representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Comptoir Sud Pacifique Vanille Pitahaya Comptoir Sud Pacifique Vanille Passion Abinoam Beleza Montale Boise Vanille L`Erbolario Mandorla Voluspa Cafe Petite JoAnne Bassett Sensuous Vanilla Laurence Dumont Vanille Patchouli Honore des Pres Vamp à NY Laurence Dumont Creme Brulee Jill Stuart Vanilla Lust Guerlain Shalimar Ode a la Vanille