Designers » N-Q » Aromático « Grupos

XS Pour Homme Sensual Summer Paco Rabanne Masculino

XS Pour Homme Sensual Summer Paco Rabanne Masculino

tive: 1 quero: 1

XS Pour Homme Sensual Summer de Paco Rabanne é um perfume Aromático Masculino. XS Pour Homme Sensual Summer foi lançado em 2003. As notas de topo são Junípero ou zimbro, Hortelã, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Gerânio Bourbon, Cinco-chagas e Lótus verde as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Almíscar branco

Junípero ou zimbro Hortelã Bergamota Cardamomo

Gerânio Bourbon Cinco-chagas Lótus verde

Sândalo Âmbar Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about XS Pour Homme Sensual Summer by Paco Rabanne.

XS Pour Homme Sensual Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Paco Rabanne XS Pour Homme Sensual Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar XS Pour Homme Sensual Summer de Paco Rabanne. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de XS Pour Homme Sensual Summer de Paco Rabanne representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Rice Steam (Sensual) Liz Claiborne Bora Bora for Men Benetton Benetton White Night Man Davidoff Cool Water Freeze Me Monotheme Fine Fragrances Venezia Tea Leaves White Tea & Rice Perfumer`s Workshop Samba for Men Fred Hayman Touch With Love for Men Hermes Eau de Gentiane Blanche Maison Francis Kurkdjian Aqua Universalis Playboy Ibiza Melvita Wild Lavender Intelligent Nutrients Nurture