Designers » N-Q » « Grupos

salty
areia
agridoce
Sea Angel O`Driu Compartilhável Imagens

Sea Angel de O`Driu é um perfume Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Sea Angel foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni A fragrância contém Notas oceânicas, Sal marinho, Algas marinhas, Areia e Notas Ozônicas.

Notas oceânicas Sal marinho Algas marinhas Areia Notas Ozônicas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sea Angel by O`Driu.

Sea Angel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Sea Angel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Sea Angel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sea Angel de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sea Angel de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Roberto Cavalli Serpentine Silver Paul Sebastian Design for Men The People Of The Labyrinths Luctor Et Emergo Six Scents Six Scents 6 Preen: Teen Spirit Ulric de Varens Varens Original Spring Tea Halston Halston Man CnR Create Scorpio Oriflame Voyage Voyage So Chic! Bond No 9 New Orleans Demeter Fragrance Crayon Tom Tailor Liquid Man Hermes Hermessence Iris Ukiyoé