Designers » N-Q » Amadeirado Aromático « Grupos

Pathetique O`Driu Compartilhável

Pathetique O`Driu Compartilhável

Pathetique de O`Driu é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Pathetique foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni A fragrância contém Trufa, Bergamota, Incenso, Baga de Zimbro ou Junípero, Pimenta preta, Notas amadeiradas, Musgo de Carvalho, Mimosa, Vetiver e Amyris.

Trufa Bergamota Incenso Baga de Zimbro ou Junípero Pimenta preta Notas amadeiradas Musgo de Carvalho Mimosa Vetiver Amyris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pathetique by O`Driu.

Pathetique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Pathetique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Pathetique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pathetique de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pathetique de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Hugo Energise Ghost Ghost Man Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Luciano Soprani Soprani Uomo Jil Sander Jil Sander Pure for Men Lanvin Vetyver Antica Farmacista Lustrous Fire Hugo Boss Hugo XY Summer Edition Compagnia Delle Indie Vetyver Carolina Herrera 212 Men On Ice 2009 Bronnley Lavander Skeem Cypress Bark