Designers » N-Q » Chipre Floral « Grupos

Lalfeorosa O`Driu Feminino

tenho: 1

herbal
Lalfeorosa O`Driu Feminino Imagens

Lalfeorosa de O`Driu é um perfume Chipre Floral Feminino. Lalfeorosa foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Angelo Orazio Pregoni As notas de topo são Petitgrain, Camomila, Rosa e Baunilha as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Gerânio, Fava Tonka e Páprica as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Açafrão, Canela, Incenso e Mimosa

Petitgrain Camomila Rosa Baunilha

Lavanda Jasmim Gerânio Fava Tonka Páprica

Patchouli ou Oriza Açafrão Canela Incenso Mimosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lalfeorosa by O`Driu.

Lalfeorosa Resenhas de fragrâncias

leancardbr
leancardbr

É difícil pela minha pouca experiência dizer algo sobre essa fragrância, ganhei uma amostra generosa de meu querido irmão.., Werneck, Tks Boss!!! ;)
Parabéns ao grande perfumista Angelo Pregoni, por fazer algo totalmente diferente na perfumaria, a arte que você realiza é de uma raridade e exclusividade.., sem palavras.
A abertura é paulada com aroma picante, com notas florais, remete a um tom alcoólico, mas não é kkkkkkk
O Drydown segue o mesmo padrão só que mais calmo, suave, difícil definir, mas é viciante.
Na pele tem um power foda nos primeiros minutos e vai se acalmando até ficar um perfume de pele, no inicio vc acha..., pqp exagerei na dose..., mas não..., ele fica calmo e suave.
Umas das aberturas mais surpreendentes que já pude sentir.

Fragrância 10
Na pele Projeção e fixação moderada, lembrando que abertura é assustadora e dura em torno de 1 a 2 hrs
Na Roupa fixação dias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre O`Driu Lalfeorosa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre O`Driu Lalfeorosa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lalfeorosa de O`Driu. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lalfeorosa de O`Driu representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

beauty at ebay
Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sisley Eau du Soir Nina Ricci Deci Dela Kate Moss Kate by Kate Moss Luxury Edition Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Jil Sander Jil Sander Bath and Beauty Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer David & Victoria Beckham Signature for Her Serge Lutens Daim Blond Givenchy Les Parfums Mythiques - Givenchy III Leonard Tamango Bijan Bijan Wicked Givenchy Ysatis