Designers » N-Q » Floral Verde « Grupos

White Tea Novaya Zarya Feminino

White Tea Novaya Zarya Feminino

White Tea de Novaya Zarya é um perfume Floral Verde Feminino. White Tea foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota e Pimenta rosa as notas de coração são Frésia e Íris as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Pimenta rosa

Frésia Íris

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Tea by Novaya Zarya.

White Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Novaya Zarya White Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Novaya Zarya White Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Tea de Novaya Zarya. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Tea de Novaya Zarya representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Bath and Body Works Blushing Cherry Blossom Leonard Leonard de Leonard Woods of Windsor Lily of the Valley Arrogance Arrogance pour Elle Guerlain Liu O Boticario Arbo Female Ayala Moriel Viola Charriol Tourmaline Tauer Perfumes Carillon pour un ange Bliss Bliss En Voyage Perfumes Debut de Carmel Revlon Whimsical