Designers » N-Q » Aquático Amadeirado « Grupos

Levante Nobile 1942 Compartilhável

Levante Nobile 1942 Compartilhável

caramel
Levante Nobile 1942 Compartilhável Imagens

Levante de Nobile 1942 é um perfume Aquático Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Levante foi lançado em 2017. As notas de topo são Notas oceânicas, Flores brancas e Jasmim as notas de coração são Patchouli ou Oriza e Cedro as notas de fundo são Baunilha, Caramelo, Almíscar, Benjoin e Resinas

Notas oceânicas Flores brancas Jasmim

Patchouli ou Oriza Cedro

Baunilha Caramelo Almíscar Benjoin Resinas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Levante by Nobile 1942.

Levante Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nobile 1942 Levante fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nobile 1942 Levante, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Levante de Nobile 1942. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Levante de Nobile 1942 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Versace Versace Man Eau Fraiche Cartier Déclaration Bois Bleu Calvin Klein CK One Summer 2008 Jovoy Paris Marine Liz Claiborne Curve Crush for Men Molyneux Quartz pour Homme Diesel Fuel for Life Summer Pascal Morabito Passion Mediterrannee Beach LR Michael Schumacher Adolfo Dominguez Bambu Avon Jet Femme Holiday Joop! Splash