Designers » N-Q » « Grupos

Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino

Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino

Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens Arabian Gardens Nicolas Danila Feminino Imagens

Arabian Gardens de Nicolas Danila é um perfume Feminino. Arabian Gardens foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Laure-Leta Jacquet A nota de topo é Notas verdes as notas de coração são Íris, Açafrão, Rosa e Hera as notas de fundo são Vetiver, Papiro e Nargamota ou óleo de cipriol

Notas verdes

Íris Açafrão Rosa Hera

Vetiver Papiro Nargamota ou óleo de cipriol

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arabian Gardens by Nicolas Danila.

Arabian Gardens Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nicolas Danila Arabian Gardens fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nicolas Danila Arabian Gardens, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arabian Gardens de Nicolas Danila. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arabian Gardens de Nicolas Danila representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO Heartbeat Vive Maria Forbidden Fragrance Almost Innocent Danijela Martinovic La-La Ulric de Varens Varens Original Spring Tea DSH Perfumes Acqua di Venezia (Italian Journey No. 1) Comme des Garcons Standard Calvin Klein Eternity Aqua for Men Mexx Mexx First Sunshine Woman Zwitsal Eau de Zwitsal Black Phoenix Alchemy Lab Det. Patric Gleason Mugler Angel Mugler Show Star Escentric Molecules Molecule 03