Designers » N-Q » Floral « Grupos

Kaiak Aventura Natura Feminino

Kaiak Aventura Natura Feminino

Kaiak Aventura de Natura é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Kaiak Aventura foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Veronica Kato As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Rosa e Peônia as notas de fundo são Almíscar e Sândalo

Bergamota Tangerina

Jasmim Rosa Peônia

Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kaiak Aventura by Natura.

Tommy Girl

Kaiak Aventura Resenhas de fragrâncias

Camila Minsk
Camila Minsk

Muito, muito, muito parecido com Tommy Girl, flores branquinhas, eu não sinto nada de cítrico, achei delicado e não tem nada a ver com ''aventura''.

hausofgagabriel
hausofgagabriel

Achei parecido com o contratipo do J'Adore da Paris Elysees, mesmo aspecto floral "sabão em pó", muito bom para o calor e verão, não é cítrico entao me agradou para esses dias quentes.

Anakgomide
Anakgomide

Me lembrou muito o Carpe Diem, mas sem aquele ardido mexeriquento da tangerina. Delicinha para usar no dia a dia.

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Achei que ele lembra de leve o extinto Carpe Diem do Boticário.

Tem características de perfumes energizantes, lembra chá e ervas. Muito confortável e usável em qualquer situação.

Não tem açúcar, e vai se fundindo com a pele até se tornar um cheiro "natural".

Quem curte estilo Carpe Diem e Tommy Girl, pode ser que curta esse Kaiak!

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Natura Kaiak Aventura fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Natura Kaiak Aventura, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kaiak Aventura de Natura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kaiak Aventura de Natura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Luna Avon Far Away Mahogany Make Me Fever Gold Natura Humor 6 Paz e Humor O Boticario Carpe Diem Natura Cereja e Avelã O Boticario Arbo Liberté Tommy Hilfiger Tommy Girl Avon Far Away Infinity Natura Humor 5 Eudora Lúmis Natura Flor do Luar Avon Avon Luck for Her O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Avon Luiza Brunet Poderosa O Boticario Capricho Rock Natura Humor 1 Avon Far Away Gold Cacharel Lou Lou Jequiti Bem Me Quer Com Delícias Candy