Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Essencial Elixir Natura Feminino

Essencial Elixir Natura Feminino

Essencial Elixir Natura Feminino Imagens

Essencial Elixir de Natura é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Essencial Elixir foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Veronica Kato As notas de topo são Cítricos, Pêra e Frésia as notas de coração são Rosa, Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Cítricos Pêra Frésia

Rosa Violeta Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essencial Elixir by Natura.

Essencial Elixir Resenhas de fragrâncias

helenfernanda
helenfernanda

Melhor lançamento feminino da Natura desde Esta Flor Rosa (que tem uma fragrância totalmente diferente, que fique claro). Essencial Elixir é um floral seco oriental maravilhoso que exala com elegância e fixa muitas e muitas horas na minha pele, continuo a exalar depois do banho e no dia seguinte.

socorrosouza
socorrosouza

Olha, gostaria muito desse perfume se ele não durasse de 2 a 3 horas na minha pele.Rosas e patchouli num perfume seco que lembra perfumes dos anos 80/90. É bom e, sobretudo diferente mas tem um do mesmo gênero que em mim fica superior e dura mais: o Python and Flowers da Mahogany. Mas, de qualquer maneira, muito bom, se vê que a matéria prima tem grande qualidade, em mim predomina o patchouli seguido de rosas, sem o canforado do P&F.

luizadb
luizadb

Diante de tantas impressões positivas com este lançamento da Natura, acabei por ir atrás de uma loja física para prová-lo. Conheço e gosto da linha Essencial, mas este não é nem assabonetado, suave e oleoso como Floral e é mais bem construído e elegante que o Essencial Exclusivo. É um perfume que marca presença com elegância e deve ser dosado em ambientes mais fechados, Verônica Kato está de parabéns com esta elaboração. A mistura rosas e patchouli é uma combinação comum em muitas fragrâncias (alguns chipres modernos, por ex.), mas aqui não é mais do mesmo: sua evolução ganha contornos de floral com amadeirado e atalcado, que parece ser uma mistura de musc e violeta. Para mim, outro ponto positivo é que, mesmo o frutal sendo mais marcado na saída, a pêra não me incomoda como costuma acontecer em outros perfumes. Projeção moderada para marcante e fixação de umas 10h, uma pena ser edição limitada.

Priscila Aguiar
Priscila Aguiar

Não sei se somente eu sinto isso, mas todos os perfumes femininos da linha Essencial tem um encerramento suave e elegante.

Com esse Elixir não foi diferente. Achei que ele tem traços do Essencial Exclusivo (como um irmão mais velho e mais experiente), porém, o Elixir é muito mais autoritário, encorpado e forte. De todos os Essenciais, este é o que abre mais forte, com mais intensidade.

Eu estava com medo do patchouli, mas neste perfume, ele ficou muito confortável.

Depois de um tempo, como os demais Essenciais, ele se torna muito suave e exala de forma delicada e muito elegante. A diferença é que o Elixir tem a fragrância mais elaborada e complexa do que os outros da linha.

De todos os Essenciais lançados, este é o mais noturno, o mais glamuroso. Creio que fique muito bonito também no ambiente profissional, com temperatura amena.

Resumindo: intenso e confortável, com duração de 8 horas na pele. E o melhor é que ele não só fixa, como exala por todo o tempo em que permanecer em contato com a pele.

Um perfume que vale o preço. Infelizmente, edição limitada!

DoceSorvete
DoceSorvete

Mais um perfume maravilhoso que vai herdar a assinatura homicida de perfumes conhecida como ''Edição Limitada'', querida Natura, uma dica de um consumidor: Pare de dar tiros no pé, pq vc fabrica produtos, não suicídios.

O que dizer de um chypre floral que brota no meio de tanta falta de sal? Num meio tão doce, ele chega e faz diferença.

Nem senti ele direito, pois, sei que vou sofrer se compra-lo. Mas com o que senti já digo logo: Essencial Elixir é realmente essencial, tanto nos meus pulsos quanto nesse catálogo cheio de suco de caixinha e milk-shake de morango e chocolate.

Fixou dignamente por 8 horas e projetou de forma elegante durante 2 horas. Patchuli e o fundo amadeirado foram a capa que aconchegou divinamente uma rosa elegante e fresca.

Victorsann
Victorsann

Infelizmente não vai durar no catálogo pois é uma versão sazonal. Uma pena. Pra mim é o melhor Essencial feminino até então.

Mas acredito que vez ou outra vai dar as caras de novo na revista. Eles não podem deixar esse perfume morrer.
Com certeza deveria ser permanente.

P.S.: Versão Masculina chegando mês que vem.

leo.onofre
leo.onofre

Chypre floral. Raridade na perfumaria nacional, a Natura apostou em uma fragrância chypré clássica - notas cítricas na saída, um coração floral de rosa e jasmim, contrastando com um fundo quente de patchuli e almíscar. Juro que sinto um leve amargor talvez proveniente de uma nota de musgo de carvalho dando um tom mais 'dark' e verde à composição. De cara, a fragrância me lembra, ainda que de forma mais leve, os chypres de outrora: Y, Animale, Coriandré, Paloma picasso, Ma griffe, Fendi, etc. Infelizmente algo nela me enjoa um pouco, talvez esse tom medicinal já mencionado. Não espere um perfume 'Frutchuli' adocicado e frutal ou um 'Pink chypre moderno', esta fragrância é adulta e um tanto formal. Espero que sobreviva no catálogo da marca.

marcia serante
marcia serante

Gente minha primeira vez aqui... Feliz D+!
Bem, ontem recebi a amostra de uma revendedora, então minhas primeiras impressões serão sobre o que senti na amostra( acho um pouco diferente sentir na amostra, pois para senti-lo por completo necessito de borrifá-lo com abundancia para construir de fato um parecer), a principio posso dizer que não tem nada de oriental nele,até fiquei espantada quando li que se tratava de um perfume Oriental Floral, pois para mim, sem dúvida é um Chipre Floral bem construído com notas de flores( rosas) e patchouli bem evidentes e um fundinho amadeirado( não tem madeiras, mas sinto), vai na mesma vibe do Coco Mademoiselle e Miss Dior,mas ao meu olfato se pareceu muito com o Oriens de Van Cleef & Arpels. Perfume super elegante e muito versátil, com projeção mediana e boa fixação( umas 6 horas).

ANA PAULA MORAIS
ANA PAULA MORAIS

Esse essencial está sendo o melhor. Ele é diferente dos outros, mas lembra algo do essencial exclusivo. (Já tive o tradicional na versão reformulada, o exclusivo e o exclusivo floral) Muito patchouli misturado com madeira. Nada doce. Potente, fixação de 9 horas, projeção de 5 horas... Um perfume muito marcante e levemente atalcado. Tem que maneirar nas borrifadas, senão sufoca. Não perde em nada para os importados e o preço está bem justo pela qualidade do perfume! A Veronika é muito boa! Amei e com certeza farei backup!

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Natura Essencial Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Natura Essencial Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essencial Elixir de Natura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essencial Elixir de Natura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Luna Mahogany Make Me Fever Gold O Boticario Insensatez O Boticario Elysee Natura Esta Flor Rosa Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Elie Saab Le Parfum Cartier La Panthere Kenzo Flower by Kenzo Chanel Allure Sensuelle Natura Essencial Exclusivo Floral Giorgio Armani Armani Code for Women Natura Essencial Masculino Exclusivo Dolce&Gabbana D&G Christian Dior J`adore Christian Dior J`Adore In Joy Calvin Klein Euphoria Natura Humor 6 Paz e Humor Natura Humor da Minha Vida O Boticario Crazy Feelings