Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Essencial Elixir Natura Feminino

Essencial Elixir Natura Feminino

Essencial Elixir Natura Feminino Imagens

Essencial Elixir de Natura é um perfume Oriental Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Essencial Elixir foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Veronica Kato As notas de topo são Cítricos, Pêra e Frésia as notas de coração são Rosa, Violeta e Lírio-do-vale as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Cítricos Pêra Frésia

Rosa Violeta Lírio-do-vale

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essencial Elixir by Natura.

Essencial Elixir Resenhas de fragrâncias

DoceSorvete
DoceSorvete

Mais um perfume maravilhoso que vai herdar a assinatura homicida de perfumes conhecida como ''Edição Limitada'', querida Natura, uma dica de um consumidor: Pare de dar tiros no pé, pq vc fabrica produtos, não suicídios.

O que dizer de um chypre floral que brota no meio de tanta falta de sal? Num meio tão doce, ele chega e faz diferença.

Nem senti ele direito, pois, sei que vou sofrer se compra-lo. Mas com o que senti já digo logo: Essencial Elixir é realmente essencial, tanto nos meus pulsos quanto nesse catálogo cheio de suco de caixinha e milk-shake de morango e chocolate.

Fixou dignamente por 8 horas e projetou de forma elegante durante 2 horas. Patchuli e o fundo amadeirado foram a capa que aconchegou divinamente uma rosa elegante e fresca.

Victorsann
Victorsann

Infelizmente não vai durar no catálogo pois é uma versão sazonal. Uma pena. Pra mim é o melhor Essencial feminino até então.

Mas acredito que vez ou outra vai dar as caras de novo na revista. Eles não podem deixar esse perfume morrer.
Com certeza deveria ser permanente.

leo.onofre
leo.onofre

Chypre floral. Raridade na perfumaria nacional, a Natura apostou em uma fragrância chypré clássica - notas cítricas na saída, um coração floral de rosa e jasmim, contrastando com um fundo quente de patchuli e almíscar. Juro que sinto um leve amargor talvez proveniente de uma nota de musgo de carvalho dando um tom mais 'dark' e verde à composição. De cara, a fragrância me lembra, ainda que de forma mais leve, os chypres de outrora: Y, Animale, Coriandré, Paloma picasso, Ma griffe, Fendi, etc. Infelizmente algo nela me enjoa um pouco, talvez esse tom medicinal já mencionado. Não espere um perfume 'Frutchuli' adocicado e frutal ou um 'Pink chypre moderno', esta fragrância é adulta e um tanto formal. Espero que sobreviva no catálogo da marca.

marcia serante
marcia serante

Gente minha primeira vez aqui... Feliz D+!
Bem, ontem recebi a amostra de uma revendedora, então minhas primeiras impressões serão sobre o que senti na amostra( acho um pouco diferente sentir na amostra, pois para senti-lo por completo necessito de borrifá-lo com abundancia para construir de fato um parecer), a principio posso dizer que não tem nada de oriental nele,até fiquei espantada quando li que se tratava de um perfume Oriental Floral, pois para mim, sem dúvida é um Chipre Floral bem construído com notas de flores( rosas) e patchouli bem evidentes e um fundinho amadeirado( não tem madeiras, mas sinto), vai na mesma vibe do Coco Mademoiselle e Miss Dior,mas ao meu olfato se pareceu muito com o Oriens de Van Cleef & Arpels. Perfume super elegante e muito versátil, com projeção mediana e boa fixação( umas 6 horas).

ANA PAULA MORAIS
ANA PAULA MORAIS

Esse essencial está sendo o melhor. Ele é diferente dos outros, mas lembra algo do essencial exclusivo. (Já tive o tradicional na versão reformulada, o exclusivo e o exclusivo floral) Muito patchouli misturado com madeira. Nada doce. Potente, fixação de 9 horas, projeção de 5 horas... Um perfume muito marcante e levemente atalcado. Tem que maneirar nas borrifadas, senão sufoca. Não perde em nada para os importados e o preço está bem justo pela qualidade do perfume! A Veronika é muito boa! Amei e com certeza farei backup!

2017

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Natura Essencial Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Natura Essencial Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essencial Elixir de Natura. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essencial Elixir de Natura representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Natura Humor 6 Paz e Humor Natura Homem Essence O Boticario Insensatez Natura Luna Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Mahogany Make Me Fever Gold Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Valentino Valentina Natura Ilía O Boticario Malbec Absoluto Mahogany Uma Tarde na Toscana Natura Essencial Masculino Exclusivo Giorgio Armani Armani Code for Women Korres Mira Natura Esta Flor Íris Natura Flor do Luar Yves Saint Laurent Black Opium Natura Amó Guerlain Aqua Allegoria Limon Verde Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum