Designers » N-Q » Oriental Floral « Grupos

Christina Nabeel Compartilhável

Christina Nabeel Compartilhável

Christina de Nabeel é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Tangerina, Morango e Lírio as notas de coração são Tuberosa, Jasmim, Lírio-do-vale, Lilás, Rosa e Tabaco as notas de fundo são Almíscar, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Tangerina Morango Lírio

Tuberosa Jasmim Lírio-do-vale Lilás Rosa Tabaco

Almíscar Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Christina by Nabeel.

Christina Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Nabeel Christina fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Nabeel Christina, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Christina de Nabeel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Christina de Nabeel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel LouLou Christina Aguilera Christina Aguilera Benetton United Colors of Benetton Woman La Maison de la Vanille Vanille Fleurie de Tahiti Coach Legacy Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Yves Rocher Ispahan Lubin L de Lubin Czech & Speake Dark Rose Victoria`s Secret Velvet Amber Blackberry Lalique Cascade Limited Edition 2010 Giorgio Armani Armani Privé Rose d'Arabie