Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

Fougere Furieuse Mugler Compartilhável

Fougere Furieuse Mugler Compartilhável

herbal
Fougere Furieuse Mugler Compartilhável Imagens

Fougere Furieuse de Mugler é um perfume Aromático Fougére Compartilhável. Fougere Furieuse foi lançado em 2014. Fougere Furieuse foi criado por Jean-Christophe Herault e Olivier Polge. As notas de topo são Notas herbais e Samambaia as notas de coração são Néroli e Gerânio as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho e Cumarina

Notas herbais Samambaia

Néroli Gerânio

Âmbar Musgo de Carvalho Cumarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fougere Furieuse by Mugler.

Fougere Furieuse Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mugler Fougere Furieuse fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mugler Fougere Furieuse, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fougere Furieuse de Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fougere Furieuse de Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Hugo Boss Boss Selection Jean Paul Gaultier Le Male Les d'Ete 2005 Jean Paul Gaultier Le Male Tonique Cologne Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Diptyque Eau d'Elide Nobile 1942 Lavanda Nobile Geo. F. Trumper Wild Fern Cologne Bruno Banani Made for Men Arno Sorel Shaman Guerlain Vetiver Eau Glacee Adolfo Dominguez Agua Fresca