Designers » M » Oriental Baunilha « Grupos

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Mugler Feminino

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Mugler Feminino

tropical

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon de Mugler é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Angel Sunessence Edition Bleu Lagon foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A nota de topo é Carambola as notas de coração são Notas aquáticas, Gengibre e Notas florais as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Baunilha e Resina

Carambola

Notas aquáticas Gengibre Notas florais

Patchouli ou Oriza Baunilha Resina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Angel Sunessence Edition Bleu Lagon by Mugler.

Angel Sunessence Edition Bleu Lagon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mugler Angel Sunessence Edition Bleu Lagon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Angel Sunessence Edition Bleu Lagon de Mugler. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Angel Sunessence Edition Bleu Lagon de Mugler representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mugler The Taste of Fragrance Angel Mugler The Taste of Fragrance Alien Shiseido Zen Guerlain La Petite Robe Noire Eau Fraiche Tom Ford Tobacco Vanille Mugler Angel Liqueur de Parfum Guerlain Eau de Shalimar Mugler Angel Garden Of Stars - La Rose Angel Versace Eros Pour Femme Yves Saint Laurent Black Opium Guerlain Terracotta Le Parfum Mugler Angel Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Mugler Angel Eau de Parfum Rechargeable Edition 2015 Mugler Angel Liqueur de Parfum Guerlain Shalimar Ode a la Vanille Mugler Angel Eau Sucree 2015 Prada Infusion d'Amande