Designers » M » Floral Verde « Grupos

Janine D. Muelhens Feminino

Janine D. Muelhens Feminino

Janine D. Muelhens Feminino Imagens Janine D. Muelhens Feminino Imagens

Janine D. de Muelhens é um perfume Floral Verde Feminino. Janine D. foi lançado em 1976. As notas de topo são Bergamota, Gálbano, Framboesa e Jacinto as notas de coração são Lilás, Jasmim, Íris, Lírio-do-vale, Rosa e Cravo as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Almíscar, Sândalo, Vetiver e Âmbar

Bergamota Gálbano Framboesa Jacinto

Lilás Jasmim Íris Lírio-do-vale Rosa Cravo

Musgo de Carvalho Almíscar Sândalo Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Janine D. by Muelhens.

Janine D. Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Muelhens Janine D. fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Muelhens Janine D., você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Janine D. de Muelhens. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Janine D. de Muelhens representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annayake Annayake Pour Elle Serge Lutens Sa Majeste la Rose Annick Goutal Le Chevrefeuille Marc Jacobs Marc Jacobs Versace Yellow Jeans Clean Clean Ultimate Bath and Body Works Sea Island Cotton Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Yosh Stargazer 7.71 Vicky Tiel Originale LR Ralf Moeller Jeanne Arthes Cotton Club Women