Designers » M » « Grupos

tive: 1 quero: 1

oud
herbal
tabaco

Wild Aoud de Montale é um perfume Compartilhável. Wild Aoud foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Montale A fragrância contém Gerânio, Artemísia, Bergamota, Agarwood (Oud), Madeira de Teca, Patchouli ou Oriza, Tabaco e Âmbar.

Gerânio Artemísia Bergamota Agarwood (Oud) Madeira de Teca Patchouli ou Oriza Tabaco Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wild Aoud by Montale.

Wild Aoud Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Montale Wild Aoud fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Montale Wild Aoud, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wild Aoud de Montale. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wild Aoud de Montale representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Dr Nicholas Perricone Neuropeptide Synergy Masaki Matsushima mat; male DSH Perfumes Indochine (Ginger 2) Nooka Nooka Comme des Garcons Dover Street Market Bond No 9 So New York Sean John I Am King Of The Night Demeter Fragrance Chocolate Covered Cherries Cinq Mondes Rituel de Bengalore Yves Rocher Mure Sauvage MAC MAC Hue: MV2 Mugler Thierry Mugler Show Collection: Alien Couture Stone