Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Tea Monotheme Fine Fragrances Venezia Feminino

tenho: 1

ozono
White Tea Monotheme Fine Fragrances Venezia Feminino Imagens

White Tea de Monotheme Fine Fragrances Venezia é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. A nota de topo é Chá as notas de coração são Lírio-do-vale, Gardênia, Cardamomo e Pimenta as notas de fundo são Almíscar e Mate

Chá

Lírio-do-vale Gardênia Cardamomo Pimenta

Almíscar Mate

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Tea by Monotheme Fine Fragrances Venezia.

White Tea Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Monotheme Fine Fragrances Venezia White Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Tea de Monotheme Fine Fragrances Venezia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Tea de Monotheme Fine Fragrances Venezia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein CK be Carolina Herrera Carolina Carolina Herrera 212 Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Pierre de Lune Roberto Cavalli Roberto Cavalli L`Artisan Parfumeur L’Ete en Douce Baldinini Baldinini de Nuit Dorin Un Air de Paris Shania Twain Shania Starlight s.Oliver s.Oliver Women Lalique Encre Noire Pour Elle Mario Valentino Eau D'Essence