Designers » M » Oriental Especiado « Grupos

Tabaco Latino Monotheme Fine Fragrances Venezia Compartilhável

Tabaco Latino Monotheme Fine Fragrances Venezia Compartilhável

Tabaco Latino de Monotheme Fine Fragrances Venezia é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Tabaco Latino foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Symrise As notas de topo são Louro, Sálvia Esclaréia, Rum, Cenoura e Artemísia as notas de coração são Frésia, Lírio-do-vale, Côco e Framboesa as notas de fundo são Immortelle, Cedro, Sândalo, Vetiver, Âmbar, Almíscar, Tabaco, Resina de abeto, Baunilha, Mel e Bálsamo do Perú

Louro Sálvia Esclaréia Rum Cenoura Artemísia

Frésia Lírio-do-vale Côco Framboesa

Immortelle Cedro Sândalo Vetiver Âmbar Almíscar Tabaco Resina de abeto Baunilha Mel Bálsamo do Perú

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tabaco Latino by Monotheme Fine Fragrances Venezia.

Tabaco Latino Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Monotheme Fine Fragrances Venezia Tabaco Latino fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Monotheme Fine Fragrances Venezia Tabaco Latino, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tabaco Latino de Monotheme Fine Fragrances Venezia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tabaco Latino de Monotheme Fine Fragrances Venezia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Mania Montblanc Presence Serge Lutens Rousse Lalique Eau de Lalique Pierre Cardin Revelation Egofacto Piege a Filles La Maison de la Vanille Moai Express Reserve for Men Space NK Laughter Nuit Dorin Un Air d`Amour Pour Monsieur L`Artisan Parfumeur Jour de Fete Swiss Arabian Khateer