Designers » M » Couro « Grupos

Cuir Mona di Orio Compartilhável

Cuir Mona di Orio Compartilhável

couro
fumado
Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens Cuir Mona di Orio Compartilhável Imagens

Cuir de Mona di Orio é um perfume Couro Compartilhável. Cuir foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Mona di Orio As notas de topo são Cardamomo e Anis as notas de coração são Couro e Junípero ou zimbro as notas de fundo são Opoponax e Castóreo

Cardamomo Anis

Couro Junípero ou zimbro

Opoponax Castóreo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuir by Mona di Orio.

Cuir Resenhas de fragrâncias

brenao
brenao

O que eu senti foi um cheiro de tabaco extremamente forte, animálico demais, nunca senti nada assim, deveria ser proibido para menores de 18 anos. Não tive a coragem de usá-lo E não é um perfume fácil de lidar, nunca dê um blind nesse perfume.Gostaria de revisitá-lo, porque certamente, mesmo que eu não tenha suportado à época, tem todo o meu respeito, porque pode-se perceber que não é algo para as massas, ou o mercado, é algo feito com o coração.

lloydbruno
lloydbruno

Na abertura eu sinto uma nuance esfumaçada, verde, densa e amarga, como se uma plantação de fumo, com as folhas ainda verdes estivesse em chamas. Após uma meia hora some esse tom amargo, e passa a evoluir para um tom resinoso, acourado, super animálico nesse momento, meio quente.

Conforme as horas vão passando o cheiro animálico vai suavizando, e o que fica é um aroma de couro quente com um leve adocicado, ainda esfumaçado. Nessa parte, eu só consigo pensar em uma luva feita com um couro recém curtido, aromatizado com incenso e resinas para minimizar o cheiro forte do animal, mas que mesmo assim ainda é possível sentir o cheiro característico do couro recém curtido. E quem usou essa luva, fumava um cachimbo, aceso com um fumo da melhor qualidade possível.

Em algumas palavras, exótico, potente, delicioso. Monstro em fixação e projeção.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mona di Orio Cuir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mona di Orio Cuir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuir de Mona di Orio. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuir de Mona di Orio representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Gap The Original Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Alford & Hoff Alford & Hoff Diesel Only The Brave by Bunka Humiecki & Graef Askew Avon Aromadisiac for Him Ayala Moriel Rebellius Krigler Lovely Patchouli 55 DSH Perfumes Prince Montale Aoud Leather L`Artisan Parfumeur Traversee du Bosphore Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Leather Oud