Designers » M » Floral « Grupos

Quartz Molyneux Feminino

Quartz Molyneux Feminino

Quartz Molyneux Feminino Imagens Quartz Molyneux Feminino Imagens Quartz Molyneux Feminino Imagens

Quartz de Molyneux é um perfume Floral Feminino. Quartz foi lançado em 1977. As notas de topo são Cássia, Pêssego e Jacinto as notas de coração são Cravo, Melão, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa e Madressilva as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Cedro e Patchouli ou Oriza

Cássia Pêssego Jacinto

Cravo Melão Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa Madressilva

Sândalo Âmbar Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Cedro Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Quartz by Molyneux.

Diorella

Quartz Resenhas de fragrâncias

Daniela Gallo
Daniela Gallo

Clássico.
Projeção ótima, duração excelente.
Nada doce, elegante.
Usei muito.

Emilia Oliveira
Emilia Oliveira

É um perfume agradável. Não é muito forte e nem muito doce. Foi meu primeiro importado há mais de 20 anos. Paixão à primeira borrifada rs. Um perfume para se usar no dia a dia.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molyneux Quartz fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molyneux Quartz, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Quartz de Molyneux. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Quartz de Molyneux representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mugler Womanity Guerlain Shalimar Guerlain Idylle Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Rochas Byzance Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Guerlain Samsara Eau de Parfum Montblanc Présence d'une femme Animale Animale Guerlain Terracotta Le Parfum Mugler Angel Sarah Jessica Parker Lovely Cartier La Panthere Cacharel LouLou Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Guerlain Shalimar Parfum Initial Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Mugler Alien Elie Saab Le Parfum Joop! Joop! Le Bain