Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Violette Molinard Feminino

Violette Molinard Feminino

ozono

Violette de Molinard é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Violette foi lançado em 1994. A nota de topo é Violeta as notas de coração são Folha de violeta, Íris, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Heliotrópio e Almíscar

Violeta

Folha de violeta Íris Jasmim Rosa

Heliotrópio Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Violette by Molinard.

Violette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Violette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Violette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Violette de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Violette de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Madness Al-Rehab Mubakhar Clean Wellness by Clean Purity Le Labo Rose 31 Isabela Capeto Isabela Capeto 2 Diptyque Tam Dao Bourjois Clin d'Oeil Silver Dream Dorin Un Air de Paris Harvey Prince Temptress Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Melange Perfume Blue Box Perfumes - No. 7 Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Milly-la-Foret