Designers » M » Aromático « Grupos

Double Fraîcheur pour Lui Molinard Masculino

Double Fraîcheur pour Lui Molinard Masculino

tive: 1

Double Fraîcheur pour Lui de Molinard é um perfume Aromático Masculino. Double Fraîcheur pour Lui foi lançado em 2000. A fragrância contém Noz-moscada, Bagas de Zimbro ou Junípero, Hortelã, Musgo de Carvalho, Vetiver, Rum, Anis e Limão verdadeiro ou siciliano.

Noz-moscada Bagas de Zimbro ou Junípero Hortelã Musgo de Carvalho Vetiver Rum Anis Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Double Fraîcheur pour Lui by Molinard.

Double Fraîcheur pour Lui Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Double Fraîcheur pour Lui fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Double Fraîcheur pour Lui, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Double Fraîcheur pour Lui de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Double Fraîcheur pour Lui de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Benetton B. Clean Fresh Benetton B. Clean Relax Benetton B. United Man Burberry Burberry Summer for Men Parfums DelRae Eau Illuminee Fragonard Concerto Carthusia Io Capri Lanvin L`Homme Sport Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Royal Riesling DSH Perfumes Blue-Green: Arnica Azzaro Azzaro Aqua Verde Solinotes Vanille