Designers » M » Chipre Floral « Grupos

Chypre d`Orient Molinard Feminino

Chypre d`Orient Molinard Feminino

Chypre d`Orient Molinard Feminino Imagens

Chypre d`Orient de Molinard é um perfume Chipre Floral Feminino. Chypre d`Orient foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina, Néroli, Bergamota, Jasmim e Gálbano as notas de coração são Íris, Jasmim, Rosa e Osmanthus as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Tangerina Néroli Bergamota Jasmim Gálbano

Íris Jasmim Rosa Osmanthus

Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chypre d`Orient by Molinard.

Chypre d`Orient Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Molinard Chypre d`Orient fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Molinard Chypre d`Orient, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chypre d`Orient de Molinard. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chypre d`Orient de Molinard representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sylvie No. 7 Yves de Sistelle Sanderling Galimard Yavana Mypa Madonna Nudes 1979 Kiss Arno Sorel Mitsy Trussardi Donna Trussardi Bruno Acampora Prima T Ralph Lauren Romance Always Yours Yves Rocher Comme une Evidence A New Day Dawns Prince Matchabelli Cachet Perfumer`s Workshop Samba Nova L`Erbolario Patchouli