Designers » M » Floral « Grupos

Tres Chere Mizensir Feminino

Tres Chere Mizensir Feminino

marinho
Tres Chere Mizensir Feminino Imagens Tres Chere Mizensir Feminino Imagens

Tres Chere de Mizensir é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Tres Chere foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A nota de topo é Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Âmbar e Notas oceânicas as notas de fundo são Baunilha Bourbon e Sândalo australiano

Flor de Laranjeira

Jasmim Âmbar Notas oceânicas

Baunilha Bourbon Sândalo australiano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tres Chere by Mizensir.

Tres Chere Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mizensir Tres Chere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mizensir Tres Chere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tres Chere de Mizensir. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tres Chere de Mizensir representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mariella Burani Amuleti Estée Lauder Beautiful Summer Bouquet La Collina Toscana La Collina Toscana Oblivion Absinth Arrogance Arrogance Mix Melograno, Vite Morgane le Fay Pink Shantara Reve Etoile Caron Tubereuse Lush Flower Market DSH Perfumes LiLi Caswell Massey Elixir Of Love Demeter Fragrance Heather La Bouquetiere Muguet