Designers » M » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Elixir de Musc Mizensir Compartilhável

Elixir de Musc Mizensir Compartilhável

Elixir de Musc Mizensir Compartilhável Imagens Elixir de Musc Mizensir Compartilhável Imagens

Elixir de Musc de Mizensir é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Elixir de Musc foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas A fragrância contém Íris, Madeira de âmbar, Almíscar, Âmbar e Heliotrópio.

Íris Madeira de âmbar Almíscar Âmbar Heliotrópio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir de Musc by Mizensir.

Elixir de Musc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mizensir Elixir de Musc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mizensir Elixir de Musc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir de Musc de Mizensir. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir de Musc de Mizensir representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka Lolita Lempicka Eau de Toilette Lacoste Touch of Spring Issey Miyake L`Eau d`Issey Summer Glimmer Ralph Lauren Romance Be Mine Marc Jacobs Daisy Black Edition Acqua di Parma Acqua di Parma Iris Nobile Edizione Speciale 2008 Lorenzo Villoresi Musk Ajmal Facets of Her LR Desperate Housewives Susan Cristiano Fissore Cashmere for Women Ava Luxe Nude Musk Dana Tabu Forbidden