Designers » M » Floral « Grupos

Verbena Flower Mistral Feminino

Verbena Flower Mistral Feminino

tive: 1

herbal

Verbena Flower de Mistral é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Hortelã, Gengibre, Cardamomo, Rosa, Limão verdadeiro Amalfi e Verbena.

Hortelã Gengibre Cardamomo Rosa Limão verdadeiro Amalfi Verbena

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verbena Flower by Mistral.

Verbena Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mistral Verbena Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mistral Verbena Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verbena Flower de Mistral. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verbena Flower de Mistral representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sergio Tacchini Stile Donna Guerlain Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Creed Fleurs de Bulgarie Nautica Nautica Bermuda Blue Philosophy Baby Grace Pacifica Egyptian Bergamot Rose Bond No 9 Harrods for Her Rothenstein Deja Vu Rodin DSH Perfumes Wedding Bouquet Liz Claiborne Lucky You Adrien Arpel Adri Essence Profumi di Pantelleria Tanit