Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Sexy Amber Michael Kors Feminino

Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens Sexy Amber Michael Kors Feminino Imagens

Sexy Amber de Michael Kors é um perfume Oriental Floral Feminino. Sexy Amber foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Harry Fremont A fragrância contém Âmbar, Flores brancas e Sândalo.

Âmbar Flores brancas Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sexy Amber by Michael Kors.

Flora Bella

Sexy Amber Resenhas de fragrâncias

amandaavaliadora
amandaavaliadora

Ganhei uma amostra recentemente desse perfume...Cheiro de talco forte, amadeirado ao extremo foi assim q ele se saiu em minha pele no momento em que passei, passo um tempo o cheiro melhora da uma suavizada e fico um cheiro mais serio e chick, e você consegue senti algo que remete a flores brancas, mais mesmo assim pelos comentarios esperava mais dele, a principio fixou bem em minha pele... não sei se compraria um frasco dele, quem sabe.

editando: usei o resto da amostra novamente, agora testei anoite em um jantar, supreendente como mudou e teve otima evolução na pele dessa vez, marido amou, acho que devo comprar kkkkkk

2017
Aromática
Aromática

Floral branco atalcado e leve.
Em minha pele ele tem uma pegada soapy, lembrando algum sabonete em gel ou loção corporal de jasmim e âmbar levemente amadeirados de alguma marca high end. Muito agradável.

Concordo com a Naty abaixo, ele não é necessariamente sexy (por mais que o conceito de sexy seja relativo). Bom para qualquer ocasião, não incomodaria ao ser usado durante o dia ou no verão, ele é bem coringa.
Não vejo nada que justifique o preço pedido por um vidro deste perfume, porém.

Tem projeção moderada apenas nos primeiros momentos, logo ficando super suave. Com duas borrifadas, consegui fixação de um pouco mais de 5 horas.

2017
Celina DTTP
Celina DTTP

Gosto bastante desse perfume, mas não consigo usar em dias quentes. Fica resinoso na minha pela e nada refrescante. Em tempreatura normal ele é uma delicia. Basicamente jasmim com ambar é o que eu sinto. E um cheiro meio metálico mesmo , mas que dá um ar elegante e não artificial ao perfume. Só no final ele fica ligeiramente atalcado,mas outra vez de um modo elegante e nada incomodativo. Eu usava um perfume chamado chaumet amtigamente que se parece muito com ele. Hoje em dia nem existe mais mas era muuuito gostoso e muuuito chique. Nao acho que se pareça com o lily do boticário, que é doce de flor, mais parecido com o j adore ou o allure da chanel, que me dão ambos dor de cabeça O sexy ambar é menos invasivo e mais confortável. Mas agora é verãozão, entao nem penso em usa lo, senão estou arriscada a ter dor de cabeça com ele também! Nessa época só quero os bem fresquinhos mesmo e ele é mais quente. Meu marido não gosta de perfume doce , mas ele agrada a maioria dos homens, pois tem uma pegafa sexy mesmo como o nome diz! Ah lembrei! O narciso lançou agora um perfume chamado poudre ou algo assim, que senti numa amiga e parece com ele, só que mais atalcado. Ainda perfiro o sexy amber!

Severiana Oliveira Rocha
Severiana Oliveira Rocha

Sempre tive curiosidade nesses perfumes do MK, e numa recente compra na Sephora ganhei uma amostra Sexy Amber e do Glam Jamine.
Sexy Amber pra mim só é sexy no nome, na minha pele ele ficou um atalcado muito refinado, delicioso. Lembra vagamente o J'adore Voile, mas com um que metálico como falou a Naty.
Excelente perfume pra usar no trabalho, mas se você gosta de atalcados ele vai bem em qualquer situação.

O Sexy Amber me lembrou algum outro perfume, mas não consegui identificar.
Pensei que seria um perfume mais ambarado, na minha pele o sândalo teve destaque com as flores brancas.
Achei um pouco formal, não tão sexy como o nome sugere. Achei adequado para o trabalho, ou situações mais formais, como casamentos diurnos, por exemplo.
Acho que tem algo do Organza, mas é bem mais suave. Só lembrou, na verdade, pois o Sexy Amber tem algo de dourado, como se fosse um cheiro metálico.
Gostei, mas achei um pouco sério pra mim, que estou numa vibe Burberry Brit, uma coisa mais leve e jovial.

Ofertas de compras online

48.25 USD
Michael Kors Sexy Amber Eau De Parfum for women 1.7 oz
Michael Kors Sexy Amber Eau De Parfum for women 1.7 oz
56.99 USD
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 1.7 oz Unboxed for Women
Beautyspin.com
63.99 USD
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 1.7 oz for Women
67.99 USD
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 1.7 oz Body Lotion 3.4 oz Body Wash 3.4 oz for Women
FragranceX.com
75.59 USD
Michael Kors Sexy Amber Perfume by Michael Kors, 3.4 oz Eau De Parfum Spray for Women
StrawberryNET.com
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
EDP Mini 3.4oz
88.99 USD
Michael Kors Sexy Amber by Michael Kors Eau de Parfum Spray 3.4 oz Body Creme 3.4 oz eau de Parfum .24 oz Mini for Women
StrawberryNET.com
Eau De Parfum 6.3oz
138.00 USD
Michael Kors Sexy Amber Eau de Parfum, 6.3 oz
Michael Kors Sexy Amber Eau de Parfum, 6.3 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Michael Kors Sexy Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Michael Kors Sexy Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sexy Amber de Michael Kors. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sexy Amber de Michael Kors representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Guilty Christian Dior Hypnotic Poison Eau Secrete Azzaro Azzaro Pour Elle Tom Ford Noir Pour Femme Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Prada Infusion d'Iris Cartier La Panthere Balenciaga Florabotanica Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Dahlia Divin Lancome O de L`Orangerie Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Valentino Valentina Burberry Body Issey Miyake Pleats Please Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Calvin Klein Reveal Jimmy Choo Flash