Designers » M » Aromático Fougére « Grupos

SkinBracer Mennen Masculino

SkinBracer Mennen Masculino

SkinBracer de Mennen é um perfume Aromático Fougére Masculino. SkinBracer foi lançado em 1931. A fragrância contém Hortelã, Almíscar, Notas atalcadas, Cumarina e Musgo.

Hortelã Almíscar Notas atalcadas Cumarina Musgo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about SkinBracer by Mennen.

SkinBracer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mennen SkinBracer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mennen SkinBracer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar SkinBracer de Mennen. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de SkinBracer de Mennen representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Pino Silvestre Pino Silvestre Original Giorgio Beverly Hills Wings for Men Exte J`S Exte Man Sean John Unforgivable Multi Platinum Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Mustang Mustang Blue Halston Unbound for Men Charles Jourdan Un Homme Molinard Lavande Loewe Esencia pour Homme Nazareno Gabrielli Nazarenogabrielli Montblanc Presence Cool