Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Moon Safari Memo Paris Compartilhável

Moon Safari Memo Paris Compartilhável

couro
Moon Safari Memo Paris Compartilhável Imagens Moon Safari Memo Paris Compartilhável Imagens

Moon Safari de Memo Paris é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Moon Safari foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Laranja Amarga e Tangerina as notas de coração são Vetiver, Néroli, Sálvia, Lúcia-lima e Prímula as notas de fundo são Fava Tonka e Couro

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga Tangerina

Vetiver Néroli Sálvia Lúcia-lima Prímula

Fava Tonka Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Safari by Memo Paris.

Moon Safari Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Paris Moon Safari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Paris Moon Safari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Safari de Memo Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Safari de Memo Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Ralph Lauren Polo Explorer Yves Saint Laurent Kouros Cologne Sport Eau d'Ete Summer Fragrance Loewe Agua de Loewe Lise Watier Neiges pour Homme Avon Unscripted Germaine Monteil Royal Secret for Men Azzaro Twin for Men Julian Rouas Versailles s.Oliver s.Oliver Spring Spirit Man Brooks Brothers Black Fleece Platinum J Mix 18