Designers » M » Floral Frutado « Grupos

Inlé Memo Paris Feminino

Inlé Memo Paris Feminino

Inlé Memo Paris Feminino Imagens Inlé Memo Paris Feminino Imagens Inlé Memo Paris Feminino Imagens

Inlé de Memo Paris é um perfume Floral Frutado Feminino. Inlé foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Artemísia, Hortelã e Bergamota as notas de coração são Especiarias, Osmanthus, Jasmim e Mate as notas de fundo são Íris, Almíscar e Cedro

Artemísia Hortelã Bergamota

Especiarias Osmanthus Jasmim Mate

Íris Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inlé by Memo Paris.

Inlé Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Memo Paris Inlé fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Memo Paris Inlé, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inlé de Memo Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inlé de Memo Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sunset Heat Valentino Vendetta Donna Givenchy Insense Ultramarine Beach Girl Ineke Chemical Bonding Calypso St. Barth Lily Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition Donna Karan DKNY Fresh Blossom Art Limited Edition Alberta Ferretti Femina Nicolai Parfumeur Createur Cococabana Roberto Cavalli Anniversary Katy Perry Purr Zara Zara Girl