Designers » M » Aromático Especiado « Grupos

Appetizing Spices Melvita Compartilhável

canela
especiado suave
Appetizing Spices Melvita Compartilhável Imagens

Appetizing Spices de Melvita é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. A fragrância contém Cítricos, Canela, Anis estrelado, Baunilha e Notas amadeiradas.

Cítricos Canela Anis estrelado Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Appetizing Spices by Melvita.

Appetizing Spices Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Melvita Appetizing Spices fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Melvita Appetizing Spices, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Appetizing Spices de Melvita. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Appetizing Spices de Melvita representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Hugo Boss Boss Elements Gant Gant Summer 2009 Le Jardin Retrouve Citron Boboli Diptyque L`Eau de Tarocco D`Orsay Chevalier d'Orsay Thymes Moonflower Yardley Iris and Lavender Arno Sorel Aromatic Arno Sorel Shaman Extreme Michel Germain Deauville pour Homme Madonna Nudes 1979 Pour Homme Zara Zara Man