Designers » M » Aromático « Grupos

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz Compartilhável

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Maurer & Wirtz Compartilhável

herbal

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz é um perfume Aromático Compartilhável. 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme foi lançado em 2009. A fragrância contém Lavanda e Tomilho.

Lavanda Tomilho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme by Maurer & Wirtz.

Lavande Royale

4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme Resenhas de fragrâncias

lailica
lailica

Essa (colonia) me decepcionou um pouco...essa é a terceira e eu estava entusiasmada,pois as duas primeiras eu amei.. Nao consigo sentir lavanda nenhuma...e a fixação não é tão boa quanto as outras 2
((melissa & verbena // rhybarb & sage). Acho que ficarei por aqui...a menos que a pink pepper apareça em algum site por aqui...

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Maurer & Wirtz 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 4711 Acqua Colonia Lavender & Thyme de Maurer & Wirtz representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Présence d'une femme L`Occitane en Provence Lavender Eau de Cologne Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Roger & Gallet Eau de Gingembre Kenzo L'Eau par Kenzo O Boticario Acqua Fresca Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Roger & Gallet Bois d`Orange Gres Cabochard Lacoste Lacoste Pour Femme Maurer & Wirtz 4711 Original Eau de Cologne Phebo Limão Siciliano La Facon Provence L`Occitane en Provence Pamplemousse Rhubarb The Body Shop Shea Phebo Seiva de Alfazema Santa Maria Novella Caprifoglio (Honeysuckle) Santa Maria Novella Acqua di Colonia Companhia da Terra Lavanda Natural Jo Malone London Amber & Lavender