Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

Marbert Man Too Marbert Masculino

Marbert Man Too Marbert Masculino

Marbert Man Too de Marbert é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Marbert Man Too foi lançado em 1998. As notas de topo são Cravo e Tangerina as notas de coração são Ládano francês e Gerânio as notas de fundo são Vetiver, Almíscar e Sândalo

Cravo Tangerina

Ládano francês Gerânio

Vetiver Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Marbert Man Too by Marbert.

Marbert Man Too Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Marbert Marbert Man Too fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Marbert Marbert Man Too, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Marbert Man Too de Marbert. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Marbert Man Too de Marbert representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Salvador Dali Le Roy Soleil Homme Annick Goutal Mandragore Givenchy Pi Fraiche Perry Ellis Perry Ellis Cerruti Cerruti 1881 Intense Pour Homme Frapin Terre de Sarment Carthusia Ligea (Ligea la Sirena) Ted Baker Skinwear Smell Bent Pere Noel Coward Arno Sorel Shaman Sport Oriflame Midsummer Man SoOud Al Jana