Designers » M » Oriental Floral « Grupos

Inavouable Making of Cannes Feminino

Inavouable Making of Cannes Feminino

Inavouable Making of Cannes Feminino Imagens Inavouable Making of Cannes Feminino Imagens

Inavouable de Making of Cannes é um perfume Oriental Floral Feminino. Inavouable foi lançado em 2014. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Tangerina sangüínea as notas de coração são Magnólia e Jasmim as notas de fundo são Âmbar, Almíscar branco, Tiaré, Baunilha e Benjoin

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina sangüínea

Magnólia Jasmim

Âmbar Almíscar branco Tiaré Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Inavouable by Making of Cannes.

Inavouable Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Making of Cannes Inavouable fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Making of Cannes Inavouable, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Inavouable de Making of Cannes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Inavouable de Making of Cannes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Festival Liz Claiborne Sweet Desire by Realities Otto Kern Otto Kern Woman Al Haramain Perfumes Marwah Elizabeth Arden 5th Avenue Nights Romea D`Ameor The Sovereigns of Egypt Monsoon Monsoon Tom Ford Champaca Absolute Giorgio Beverly Hills Sunshine Nicolas Danila Amazonian Gardens Tesori d`Oriente Fiore del Dragone Amouage The Library Collection Opus III