Designers » M » Amadeirado « Grupos

Blue in Musk Mad et Len Compartilhável

Blue in Musk Mad et Len Compartilhável

Blue in Musk Mad et Len Compartilhável Imagens

Blue in Musk de Mad et Len é um perfume Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Blue in Musk foi lançado em 2016. A fragrância contém Carvalho, Cedro e Ambreta.

Carvalho Cedro Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue in Musk by Mad et Len.

Blue in Musk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Mad et Len Blue in Musk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Mad et Len Blue in Musk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue in Musk de Mad et Len. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue in Musk de Mad et Len representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Garage Escada Escada pour Homme Light Silver Edition Sergio Tacchini Sergio Tacchini Uomo Demeter Fragrance Snow Van Heusen Proximity Accord Parfait Patchouli & Musc Blanc Roxana Illuminated Perfume Chaparral® Les Nez Turtle Vetiver Arno Sorel Shaman Platinum Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano Oriflame Eclat for Men