Designers » M » Amadeirado Aromático « Grupos

MTV Man MTV Perfumes Masculino

MTV Man MTV Perfumes Masculino

MTV Man MTV Perfumes Masculino Vídeos
MTV Man MTV Perfumes Masculino Imagens

MTV Man de MTV Perfumes é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. MTV Man foi lançado em 2015. As notas de topo são Maçã vermelha, Tangerina e Laranja as notas de coração são Sálvia e Pimenta as notas de fundo são Resina, Notas amadeiradas, Patchouli ou Oriza e Tabaco

Maçã vermelha Tangerina Laranja

Sálvia Pimenta

Resina Notas amadeiradas Patchouli ou Oriza Tabaco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about MTV Man by MTV Perfumes.

MTV Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre MTV Perfumes MTV Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre MTV Perfumes MTV Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar MTV Man de MTV Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de MTV Man de MTV Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Christian Dior Higher Estée Lauder Beyond Paradise For Men Burberry Burberry Men Giorgio Armani Summer Mania Homme Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Abercrombie & Fitch 41 Cologne Jil Sander Jil Sander Pure for Men Odori Iris GianMarco Venturi GMV 2001 Voluspa Linden Blond Tabac Jeanne Arthes CO2 Extreme CnR Create Scorpio for Men